domingo, 5 de dezembro de 2010

3º Post ! Pergunta...

Ricardo pergunta:
 -Então, espero que vooc esteja solteira, pois se não estiver seu namorado vai levar um xifre bem feio !
-Por que?
-Pois vooc não vai resistir ao meu charme até o final do ano ! -diz Ricardo todo animadinho.
-Vooc não cansa de ser idiota? Vejo vooc se achando desde o maternal. E todos os 3 anos que estudamos juntos vooc nunca olhou para mim! Agora vooc vem me dando cantada só pra se achar perto de seus amigos.Pensa que é quem?  - diz Meel indignada.
-Calma!  Só quis brincar um pouquinho com vooc ! Mas já que quer tanto discutir é minha vez de se defender : Não sou idiota não, pois de fosse idiota eu não pegaria ninguém! Os 3 anos que estudamos juntos foi no maternal , vooc ficava escondida no canto da sala, sem contar que vooc era horrivel ! Estou te dando cantada porque quero, meus amigos não mandam em mim tá? E outra, eu não penso que sou alguém, sou Ricardo, o garoto por quem vooc concerteza tem uma ''quedona livre'' !
-AH ! Se enxerga garoto, eu não sinto absolutamente NADA por vooc tá? - disse Meel muito irritada com aquela arrogância.

Antes que Meel voasse no cabelo daquele garoto irritante, a professora de Geografia chega e manda todos sentarem e ficarem em silencio.

Foi uma aula longa, assim como o dia. Meel e Ricardo não trocaram uma palavra durante as ultimas aulas, mas era normal. Meel não conseguiu prestar atenção em nada que a professora explicava, pois ficava relembrando aquela discussão.

Na saida foi embora com Nicolas e Felipe.

Chegou em casa e sua mãe percebeu que estava diferente, e perguntou:

-Então, conheceu alguém interessante?
-Não mãe, lá só tem os mesmos idiotas de sempre!

Meel chega no seu quarto, começa á escutar suas musicas preferidas e refletir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário