terça-feira, 7 de dezembro de 2010

4º Post ! Refletindo ...

Meel refletia sobre tudo o que havia acontecido.
Será que Ricardo não mudaria nunca?
Será que ela sentia mesmo algo por ele?
Será que tudo um dia naquela escola mudaria?
Por que ele tinha de ser tão arrogante?

Enquanto se perdia em seus pensamentos , o telefone toca.
Meel vai atender, e é seu tio Heitor ( não exatamente seu tio, pois ele foi adotado pelos pais de sua mãe, porém era muito querido ).
-Meel, o que vooc acha de vir posar aqui em casa este final de semana? Sua tia e todos estão morrendo de saudade, assim vooc aproveita e conta como esta a escola, sua mãe, as notas , amizades e o coração! - diz o tio todo empolgado.
-Claro, se não for encomodo eu vou sim! Preciso sair um pouco !

Durante a primeira semana de aula longa e chata, Meel e Ricardo não trocaram uma palavra, mas Ricardo parecia indiferente com isso, para ele não fazia nenhuma diferença.
Meel se sentia incomodada com isso, pois via que Ricardo não dava a mínima para o sentimento dos outros mesmo.

Na sexta feira, Melody estava concentrada em suas atividades, até que uma das patricinhas, Luana, veio falar com ela.
Sentou na carteira da frente e disse:
-Noossa ! Que shampoo você anda usando?
-Por que? Tem algo de errado? - disse Meel em um tom ignorante.
-Não nada, é que eu queria comprar pra usar na minha cachorrinha !
-UAAU !  o que quer que eu faça agora? - pergunta Meel na mais arrogância.
-Quero que se sinta super humilhada!
-Huum, espera, estou tentando !  Que pena, não consigo ! Vai ver que é porque voce é insignificante pra mim, idiota!

A patricinha para não perder a pose, manda um beijinho com a boca e sai, sem resposta.

Até que enfim bate o sinal para ir embora. É um alívio para Meel saber durante dois dias não vai ter de aturar o colégio idiota.
Indo embora com Nicolas e Felipe, eles fazem de tudo para animar a garota.

-Se voce deixar eu me visto de Edward Mãos de Tesoura e vou no quarto da Luana, de noite, puxar o pé dela ! - diz Felipe , brincando.
-As chances dela se assustar são se 80% ! - diz Nicolas, calculando.
-Eu acho que seria 99,9 % !   Do jeito que ela é cagona ! -diz Felipe.
-Ela só se assustaria desse jeito se te visse! - diz Nicolas, brincando ( ou não ) .


Meel chega em casa, vai direto para o pc e fica lá o restante do dia.
Chega o tão esperado final de semana.
Com as malas arrumadas Meel estava terminando de passar o perfume e seu tio chega de carro para pega-lá.
Foi um caminho rápido, 15 minutos.

Chegando lá encontra toda a familia de Heitor reunida, pois era sábado, dia de Lasanha!
Após comprimentar todos conhece alguém que não havia visto antes. Era afilhado de Heitor, Daniel.

Era lindo, loiro com cabelos levemente ondulados, bronzeado e olhos tão azuis quanto os dela.
Comprimentaram-se com um beijo no rosto e uma troca de olhares rápida.

Sua voz era tão doce que não saia da cabeça de Meel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário